Este Blog também é Teu !

Escola EB1/JI Eça de Queiroz - Rua Eça de Queiroz - Bairro de São Jorge - 2675-217 RAMADA - Telef.: 21 981 75 10 (Escola)

Ajuda-nos a mantê-lo actualizado - Envia as tuas sugestões para paisecaqueiros@gmail.com

Visita-nos, também, em www.facebook.com/apais.dequeiroz

31/01/2008

Já temos Associação!


Depois de muito tempo a funcionar como comissão instaladora, finalmente a nossa Associação conseguiu avançar para a eleição dos orgãos sociais.
Assim e na sequência da reunião de hoje, na nossa escola, conseguimos avançar com o processo de formalização.
Na reunião estiveram presentes apenas 10 encarregados de educação/pais (poucos, mas bons!), sendo 5 da comissão instaladora: Joaquim Maralhas, Maria da Conceição Cruz, Catarina Espírito Santo, Maria do Carmo Landim e a Carla Ramos e mais 5 "corajosos": Vitor Real, Dolores Paulo, Cláudia Patrícia Nunes, Carla Maralhas e Maria Florbela Monteiro.
Com boa vontade, como sempre, lá se conseguiu avançar com uma Lista candidata, que depois de cumpridas as formalidades deu origem à seguinte composição dos orgãos sociais:

Mesa da Assembleia Geral:

Presidente - Cláudia Patrícia Nunes
1º. Secretário - Maria da Conceição Cruz
2º. Secretário - Maria do Carmo Landim

Conselho Executivo:

Presidente - Maria Florbela Monteiro
Vice-Presidente - Dolores Paulo
Tesoureiro - Vítor Real
Secretário - Catarina Espírito Santo

Conselho Fiscal:

Presidente - Carla Sofia Ramos
Vogal - Carla Maralhas

Agora resta-nos desejar as maiores felicidades aos nossos amigos pais para que possam continuar a desenvolver um bom trabalho em pról das nossas crianças e acima de tudo e em nome da Comissão Instaladora cessante, MUITO OBRIGADO por não deixarem cair um projecto em que todos nós acreditamos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens a todos aqueles que ontem se deslocaram à escola. É pena que numa escola com mais de 30 crianças, só 10 estavam representadas. Força para os poucos e realmente BONS!!!