Este Blog também é Teu !

Escola EB1/JI Eça de Queiroz - Rua Eça de Queiroz - Bairro de São Jorge - 2675-217 RAMADA - Telef.: 21 981 75 10 (Escola)

Ajuda-nos a mantê-lo actualizado - Envia as tuas sugestões para paisecaqueiros@gmail.com

Visita-nos, também, em www.facebook.com/apais.dequeiroz

03/05/2007

Mensagens - Dia da Mãe


Os "nossos" meninos são um espectáculo!
Aqui ficam algumas mensagens que Eles nos enviaram:





Tiago Oliveira, 4º ano
Mãe doce Mãe
Mãe és a melhor
Mãe de todas
Fazes-me sempre rir
E eu acabo sempre por sorrir.
Mãe quando estou
Triste tu estás
Lá para me animar
E para não tentar chorar.
Mãe gosto muito de
Ti , porque dás-me amor
E carinho e muitos
Miminhos.
Mãe quando não tenho
Amigos vou ter
Contigo , porque sei
Que és a minha melhor
Amiga.
Mãe quando estou
Contigo fico muito
Contente e isso é o
Que tenho em mente.

Luís Andrade, 4ºano
O dia da Mãe
O dia da mãe é divertido, porque se a minha mãe trabalha muito , tem que ter um presente, para ela ficar mais calma e feliz.
Eu gosto muito da minha mãe , porque ela é muito amiga e ajuda-me a fazer os trabalhos de casa.
Um dia a minha mãe jogou comigo à bola.
Gosto muito dela , mas, às vezes, ralha comigo.

Guilherme André, 4º ano
Eu gosto da minha mãe,porque ela dá-me muitas prendas e muito carinho.
A minha mãe é muito boa a fazer festas,comida,etc.
As mães também são bons despertadores e boas para arrumar:a casa , os jogos,os comandos da Play Station 2 e para fazer as camas.
Eu adoro-te muito, mãe!!!

Gonçalo Fernandes,4º ano
Eu gosto muito da minha mãe , porque eu nasci na barriga dela. Ela e o meu pai educaram-me.
Mas as mães fazem tudo: o comer , lavam a roupa ,...
Aminha mãe faz tudo e às vezes , pode brincar comigo e ver televisão...
Eu gostava que a minha mãe e o meu pai nunca morressem . Mas a vida é assim.
Espero que a minha mãe fique muito bem com a minha familia!

Cleiton Almeida,4º ano
Querida mãe eu estou a escrever-te esta carta porque gosto muito de ti .És tu que me dás carinho ,comida ,roupa e escola .
Eu gosto muito de ti ,por isso mando-te esta prenda.
Também te quero dizer que ,por vezes,fico muito triste por estares a trabalhar todos os dias.
Trabalhas tanto que acabas por não ter tempo para descansar.Por isto mando-te este presente que te vai animar.

Emanuel, 4º ano
Mãe
És querida, muito bonita e boa. Tu tens uns brincos bonitos e um anel.
Tu fazes um bolo de chocolate e de laramja que eu gosto muito.
Mãe, és a minha princesa!


O nosso muito Obrigado aos "nossos" meninos, e também às professoras da Escola Eça de Queirós, pelo incentivo!
MUITO OBRIGADO!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Mãe
és qerida, muito bonita e boa. Tu tens uns brincos bonitos e um anel.
Tu fazes um bolo de chocolate e de laramja que eu gosto muito.
Mãe, es a minha princesa!
Emanuel 4º ano