Este Blog também é Teu !

Escola EB1/JI Eça de Queiroz - Rua Eça de Queiroz - Bairro de São Jorge - 2675-217 RAMADA - Telef.: 21 981 75 10 (Escola)

Ajuda-nos a mantê-lo actualizado - Envia as tuas sugestões para paisecaqueiros@gmail.com

Visita-nos, também, em www.facebook.com/apais.dequeiroz

10/03/2007

O Nosso Obrigado...








" O Homem sonha, a Obra nasce..."
Este é seguramente o lema de todas aqueles que ensinam na Nossa Escola. Para as professoras e auxiliar o nosso muito obrigado por continuarem a desenvolver projectos, que permitam manter as nossas crianças interessadas no dia-a-dia da Nossa Escola...
Mas, e porque estas coisas só se conseguem com a ajuda de todos, o Nosso MUITO OBRIGADO a Jorge Silva e Alberto Azevedo e também à SIFPA (obrigado Xico!), por nos permitirem dar "corpo" a mais uma iniciativa das nossas professoras.
A Nossa Escola, vai ficando cada vez mais bonita!
Depois de tudo isto convém dizer do que estamos a falar e a agradecer...
Vamos colocar uns "canteiros" com flores, e para isso precisámos de pneus usados para os fazer.
Jorge Silva e Alberto Azevedo, a Casa de Pneus na Ponte da Bica ofereceram-nos e a SIFPA fez o seu transporte (ajudando também a carregá-los e descarregá-los!).
Por tudo isto, e porque continuamos a acreditar que, "quando queremos e acreditamos, tudo é possível", mais uma vez MUITO, MUITO OBRIGADO!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela v/iniciativa.
Está um excelente blog !

»»»»»»»»»«««««««««

António Boa-Nova
Assoc. Pais EB1 / JI João Villaret

Anónimo disse...

Era uma vez uma escolinha muito, muito velhinha.
- Atchim! Ai este vento avassalador! Tenho tanto frio.
-Ai quem me dera a mim ser nova, outra vez e ter saúde para resistir a este frio. Nem sei o que fazer aos meus pés quando chove. 
A escolinha estava a lamuriar-se, quando um dia viu chegar alunos, professores, amigos, auxiliar, vizinhos do bairro,…nem queria acreditar! Vinham todos sorridentes, de mangas arregaçadas e cheios de vontade de a deixar mais animada e sorridente.
Tinta para cá, lixa para lá, …muitas horas de trabalho depois…a escolinha nem queria acreditar no que lhe estava a suceder.
- Não! Esta não sou eu!
-Ai! Quem é aquela escolinha ali no espelho?!
A velha escolinha estava estupefacta, os olhos brilhavam de emoção.
- Que queridos!
- Não tenho palavras para vos agradecer! – exclamou a velha escolinha.
«Se fosse agora, também, eu queria andar na escola» – ecoou no ar.
«Só no meu tempo é que não havia nada disto!»
Graças à bondade, generosidade e espírito de entreajuda do simpático Bairro de São Jorge, a velha escolinha voltou a sorrir.
-Espelho meu, espelho meu! Há escolinha mais bela do que eu? ;)


-----------------------------------
O Homem sonha...e a obra nasce! ;)

é um enorme orgulho trabalhar nesta escolinha.

Profª Helena