Este Blog também é Teu !

Escola EB1/JI Eça de Queiroz - Rua Eça de Queiroz - Bairro de São Jorge - 2675-217 RAMADA - Telef.: 21 981 75 10 (Escola)

Ajuda-nos a mantê-lo actualizado - Envia as tuas sugestões para paisecaqueiros@gmail.com

Visita-nos, também, em www.facebook.com/apais.dequeiroz

13/05/2008

Reunião da Associação...


A Associação de pais da nossa escola reuniu hoje com o objectivo de tentar obter alguns esclarecimentos sobre a futura escola do Bairro de São Jorge e também qual o "futuro" dos nossos meninos durante o tempo em que a nova escola irá ser construida.
Para além de alguns dos elementos da Associação, estiveram também presentes: o Presidente da Junta de Freguesia da Ramada, Francisco Bartolomeu, a Vereadora da CDU na Câmara municipal de Odivelas, Maria Madalena Garcia, o 1º. Secretário da Mesa da Assembleia Municipal de Odivelas, Luís Martins e a assessora do Gabinete dos Vereadores da CDU na Câmara Municipal de Odivelas, Olga Taborda.
Foram nesta reunião colocadas algumas questões, sendo que no final o que de mais importante se reteve e que a Associação irá levar à reunião da Assembleia Municipal de Odivelas do próximo dia 15 de Maio tem a ver com duas questões essenciais:

- quando irá ter início a construção e qual o prazo para a conclusão da nova escola?

- se a Câmara Municipal de Odivelas se encontra disponível para colocar contentores para o normal exercício das aulas, na zona do antigo parque infantil do Bairro de São Jorge, durante o período em que as obras irão decorrer e até ao início do funcionamento das aulas na nova escola?

Estas serão duas das questões que a Associação de Pais irá colocar à Câmara Municipal, na próxima reunião da Assembleia Municipal de Odivelas, a ter lugar no próximo dia 15 de Maio, pelas 20h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na Quinta da Memória e para a qual apelamos para a presença de TODOS OS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO!

Aproveitamos também para apelar à vossa presença, a de todos os pais e encarregados de educação, numa outra reunião, a de dia 20 de Maio, pelas 9h30, nos Paços do Concelho. Trata-se de uma reunião extraordinária da Câmara Municpal de Odivelas, onde mais uma vez a Associação de Pais irá solicitar uma resposta a esta e a outras questões.

Sem comentários: